27.4.13

Franquia terá elenco original

Quem imaginaria? O espetáculo iniciado há quatro anos atrás está retornando aos palcos. De acordo com do seriado infanto-juvenil, Roberto Filho, as chaces do espetáculo ser reapresentado é altíssima.


"Desde a minha última apresentação em 2011, dediquei-me ao filme Gonzaga de Pai para Filho, a novela Gabriela, depois como editor de imagem na TV Grande Rio e ainda dava aulas de cinema em escolas públicas. Fiquei afastado por mais de quinze meses. Este ano, quero muito retornar aos palcos, trazer velhas e novas aventuras teatrais. entre elas a do Detetive Ló" - afirma o diretor.

 
Perguntado sobre o elenco: "Acho que os verdadeiros donos dos personagens poderiam retornar, o quê me diz?". Seria os veteranos Almir Eudes, Mielle Ferreira e Adriano Cardoso?



A primeira apresentação do espetáculo ocorreu em uma sexta-feira, 31 de julho de 2009. A primeira escola a ver e se divertir com os personagens foi o CELEM - Centro Educacional Luís Eduardo Magalhães. E exatamente, um ano depois o espetáculo foi levado pela primeira vez ao público, quebrando a bilheteria de O Mistério de Feiurinha (também produção da Cotesf) com mais de 170 pessoas em uma única sessão.

Detetive Ló e a Jóia Rara Preciosa já viajou para Juazeiro-BA, Salitre-BA, Petrolina-PE e Remanso-BA. O espetáculo já foi produzido mais de 30 vezes e tendo mais de quatro mil espectadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário